Mulher e mãe. Apaixonada por histórias, por arte e por pessoas. Gosto de perguntar, e ainda mais de ouvir as respostas. De mergulhar em lagos profundos e escavar terrenos inóspitos. Meu trabalho é contar a história da sua marca visualmente.
Cheguei até aqui inspirada pelo mundo incrível do empreendedorismo materno que fui conhecendo ainda na gestação do meu primeiro filho, Benjamin.
Eu trabalhava em uma agência de publicidade e marketing, que é um mercado exaustivo, sem hora extra no contra-cheque, mas com muitas horas extras no relógio. Ainda com meu guri na barriga já pensava em como poderia voltar para um trabalho que me exauria e não me dava a sensação de fazer algo relevante para o mundo.
Conversei com minha doula sobre como eu gostaria de não precisar trabalhar ou pelo menos ter um trabalho mais significativo, que me orgulhasse de contar para meu filho. Ela, muito sabiamente, me dizia que as mulheres não precisam parar de trabalhar e que eu podia usar os conhecimentos que eu já tinha de forma significativa, não precisava mudar tudo. Eu achava meio loucura, achava impossível, mas esse pensamento ficou em mim.
Foi nessa época que fui descobrindo essas mulheres e mãe incríveis que decidiram empreender. Vi tantos negócios iniciando, projetos lindos e percebi que meus conhecimentos podiam auxiliar aquelas mulheres. Foi assim que decidi empreender. Foi assim que cheguei aqui. O caminho, como você pode imaginar, foi bem mais longo e tortuoso do que essas poucas linhas contam…